À procura de lulas Portuguesas

Mikeruba

Inkling
Joined
Dec 28, 2015
Messages
14
NNID
DynamiteShikoku
To those who understand Portuguese:

Olá a todos. Já viram o novo Messtival? Vai ser entre equipas europeias, cada país é representado por uma equipa composta por jogadores da sua respectiva nacionalidade. Acho que é uma ideia fantástica, mas vi que não existe uma equipa portuguesa. Aliás, acho que nunca encontrei nenhum outro jogador de Splatoon que fosse português...

Assim decidi criar esta thread, a ver se andam por aqui pessoas de Portugal! Podia-mo-nos juntar e formar uma equipa nossa, que tal? Respondam, tenho curiosidade em ver quantos tugas andam por aqui!
 

Njok

Bouncer
Joined
Jun 17, 2015
Messages
670
Location
Netherlands
I actually used to have a Portuguese teammate, @MickX but he no longer plays Splatoon :(

Good luck finding more, I'm sure there are a bunch hiding around somewhere. Then next time Portugal should be in it :)
 

Mikeruba

Inkling
Joined
Dec 28, 2015
Messages
14
NNID
DynamiteShikoku
Yeah, I'm hoping to find a few. EUCOS is such a great idea. Thank you for your support!
 

Mikeruba

Inkling
Joined
Dec 28, 2015
Messages
14
NNID
DynamiteShikoku
I just tweeted about this thread. Would you mind retweeting it @Njok? I could use any help to get attention to this matter!
 

MickX

Inkster Jr.
Joined
Jun 29, 2015
Messages
19
Location
Portugal
Não tenho jogado Splatoon ultimamente, nem tenho assim um grande interesse em voltar a jogar em Rankeds ou torneios (basicamente não sou lá grande jogador competitivo: queimei-me devido a mood swings constantes em Rankeds, chegando a um ponto em que não me divertia a jogar, e afastei-me). Ainda assim fiz retweet ao tweet que o Njok partilhou, tenho alguns seguidores do grupo Smash Bros PT e alguns deles jogam Splatoon ocasionalmente, pode ser que chegue a algum português que esteja interessado. :)
 

Mikeruba

Inkling
Joined
Dec 28, 2015
Messages
14
NNID
DynamiteShikoku
Obrigado pela ajuda Mick! Eu ainda estou no principio da minha carreira competitiva no Splatoon, pena que já não jogues... De qualquer forma espero conseguir formar um grupo nacional. Não conheces outros jogadores directamente?
 

MickX

Inkster Jr.
Joined
Jun 29, 2015
Messages
19
Location
Portugal
Obrigado pela ajuda Mick! Eu ainda estou no principio da minha carreira competitiva no Splatoon, pena que já não jogues... De qualquer forma espero conseguir formar um grupo nacional. Não conheces outros jogadores directamente?
Durante o tempo que lia o Squidboards não cheguei a conhecer mais nenhum português em particular. Na vida real mesma coisa, só sei de jogadores de Smash através de um grupo de Facebook. Talvez como existe o grupo de Smash também pode ser que haja um grupo de Splatoon, dunno for sure though, tenta ver por lá!
 

Mikeruba

Inkling
Joined
Dec 28, 2015
Messages
14
NNID
DynamiteShikoku
Tentei dar uma vista de olhos mas não encontrei nenhum grupo de Splatoon :( Também não conheço ninguém que jogue. Será que há assim tão poucos jogadores de Splatoon? Pedi ajuda aos big boys como o Hank do Nintendome mas mesmo assim não tive resposta de nenhum jogador. É pena.
 

Users who are viewing this thread

Top Bottom